sábado, 26 de fevereiro de 2011

3º Cap.

-Você tem namorado?
-você: Não!
-Justin:sério?
-você: é! é sério.
-justin: como uma menina tão linda como você não tem namorado?
-você:Obrigada! mais é esagero seu.
vocês começam a rir.
-justin: você pode me passar seu telefone?
-você:Claro que sim!é[seu numero]
-justin: ok! obrigado.
você tem que sair do camarim do justin porque ia começar o show.
você abraça o justin e ele te da um Celinho.
você fica palida sem o que dizer.
-você: chau justin! foi um prazer te conheser.
-justin: chau linda! o prazer foi todo meu.
você sai do camarim do justin e sua amiga ta la fora! pulando.
-você: o que foi guria?.
-amiga: o Ryan! passou aqui e falou comigo.
-você: é que legal! a onde ele foi?
-amiga: pro camarim do justin!
*CAMARIM.
-Ryan: eai justin!
-Justin: oi cara!
-Ryan: acabei de ver uma garota muito linda no correedor ela tava pasma!
-Justin: uma menina tava aqui no meu camarim ela é tão sexy! você tem que ver.
-Ryan: é eu quero ver mesmo!
-Justin: mas pode ir tirando o olho.
-Ryan: é parece que você gostou mesmo dela!
-Justin: gostei mesmo, ela é muito divertida e engraçada.mas tenho que ir meu show vai começar.
Você e suas amigas vão asistir o show. vocês comesaram a berrar e pular.
no final do show.
você e sua amiga vão pra casa:
-amiga: minha mãe deixou eu dormir na sua casa!
-você: ai que legal então vamos!
-amiga: mas pera! tem que ver se a sua mãe deixa eu dormir lá!
-você: ha ela deixa sim.
chegando em casa.
-sua mãe: eai como foi o show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário