sábado, 26 de fevereiro de 2011

5º Cap.

você sobe pro quarto e vocês duas começaram a se arrumar. você tava linda e sua amiga tambem.
derrepende você ouve uma busina.
você olha pela janela era o justin. vocês descem e da um beijo na sua mãe.
-sua mãe: se cuida você duas!
-você: pode deixar mãe.
-amiga: é tia! beijos.
você entra no carro justin te olha todo arregalado  e você fica toda vermelha.
-justin: nossa você ta linda!
-você: Obrigada! você tambem ta lindo.
justin fica vermelho de vergonha.
sua amiga entra no carro e ryan estava atraz.
os dois começema a conversar!
-justin: você não prescisa ter vergonha ta?
-você: ok vou tentar.
vocês dois começaram a rir.
vocês chegam no restaurante.
todos pedem uma comida leve. vocês comem.
Ryan e sua amiga falam que vão dar uma volta e que depois ryan levaria ela pra casa.
vocês falaram que tudo bem.
-justin: que bom que eles foram.
-você: porque?
-justin: nada não.
-você: vamos tambem.?
-justin: a onde?
-da uma volta apé por ai!
-justin: vamos sim!
vocês saem do restaurante.
-justin: posso pegar sua mão?
-você: claro que sim!
vocês saem de mãos dadas.
-você: justin tenho que voltar pra casa as 22:00.
-justin: ok tem muito tempo ainda.
-você: é verdade!
-justin: queria te falar uma coisa!
-você: fala...
-justin: des da primeira vez que eu te vi eu ja gostei de você.acho que eu te amo.
-você: justin acho que você esta indo rapido demais, agente so se conheseu hoje.
-justin: é eu sei, me desculpa.
justin abaixa a cabeça.
você levanta a cabeça dele e da um celinho bem demorado nele.
ele fica todo envergonhado.
vocês centam num banco na rua e começam a conversar.
você começa falar da sua mãe pra ele e ele so olha para seus olhos e sua boca.
você ficou meia que sem jeito.
justin chega perto de você  e te da um beijo de cinema.
vocês ficam um tempo se beijando.
até que você se afasta.
-você: justin vamos?
-justin: agora?
-você: sim!
-justin: ok então.
vocês entram no carro.
justin para no semáforo.
olha pra você e coloca a mãe dele em cima da sua.
-justin: você vai estar em casa amanhã?
-você: sim, porque?
-justin: nada! so pra saber.
ele chega na frente da sua casa.
e você vai sair do carro, juss pega no seu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário