sábado, 26 de fevereiro de 2011

4º Cap.

-você: foi otimo mãe! to tão feliz.
-amiga: tia! a senhoa tinha que ta la pra ver.
-sua mãe:que bom!
vocês sobem pro seu quarto.
-você: amiga nem te conto o que aconteseu quando eu tava no camarim do justin!
-amiga: ai o que me conta, me conta!
-você: O justin me deu um celinho.
-amiga: ha sério? nossa que legal porque ele não te beijou de uma vez?
-você: eu acho que ele ia tentar mas eu me afastei.
Derrepente seu celular toca:
*CELULAR ON;
você: Alô! quem fala?
- Sou eu o justin.
você faz cinal pra sua amiga dizendo que é o justin sua amiga começa a bater palma!
-você: haa! oi justin o que você quer?
-justin: eu queria te ver, você quer jantar comigo hoje?
-você: eu  não sei! a minha amiga esta aqui na minha casa, acho que não vai dar pra mim ir.
-justin: não tem problema pode trazer ela o ryan ta aqui tambem. ele ta me encomodando pra eu convidar ela.
vocês dão risada.
-você: mas você teria que vir nos buscar.
-justin: sem problema. te pego as 20:00 pode ser?
-você: ta Otimo.
-justin: até daqui a pouco amor!
-você: até.
*CELULAR OFF.
-amiga: me conta o que ele te disse!
-você: ele nos convidou pra jantar e o ryan vai ta lá.
sua amiga começa a se abanar e disse:
-isso só pode ser um sonho.
você começa a rir.
você vai até a sala falar com a sua mãe.
-você: mãe! o justin me convidou pra sair ele vai vim me buscar as 20:00 ok?
-sua mãe: como assim o justin?
-você: é que no show eu dei o meu numero pra ele!
-sua mãe: ata entendi. mas volta as 22:00 ta?
-você: ok mãe sem problema.
você abraça sua mãe.
-sua mãe: e a[nome de sua amiga]?
-você: ela vai junto.
-sua mãe: ata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário