terça-feira, 1 de março de 2011

7º Cap.

-você:acho que sim! porque...?
-justin: to indo ai agora.
-você: o que?
justin não responde e desliga o celular. você fica pesando o que o justin queria na sua casa. sua amiga vai no seu quarto.
-você: o justin ta vindo aqui!
-amiga: fazer o que?
-você: não sei ele não respondeu...
-amiga: vou pra piscina sua mae ta la não quer vir?
-você: não, vou ficar aqui esperando o justin.
-amiga: ok!
sua amiga vai até a piscina com a sua mãe. você liga seu computador e olha pro lado e ve o justin você da um berro e cai da cadeira. justin te alevanta do chão.
-justin: te assustei?
-você: o que você acha?
vocês dois começaram a rir.
-você: então o que você veio fazer aqui?
-justin: nem queira saber? ou você quer?
-você: JUSTIN? o que ta pensando...
-justin: nada..so ia te convidar pra gente tomar  sorvete.
-você: ha bom.
-você: ok so vou trocar de roupa!
-justin: pra que você ta linda;
-você: seu falso, to de pijama.
-justin:mas você é linda de qualquer geito e tambem muuuito go...
-você: go...
-justin: nada! to falando de outra coisa.
-você: é bom mesmo.
justin começa a rir.
você vai ao banheiro so seu quarto e troca de roupa e sai toda linda. justin fica te olhando e não parava de te olhar.
-você: o que foi?
-justin: nada..você é muito linda.
-você: Obrigada amor você tambem.
-justin: me chamou de amor?
-você: não de juss.
-justin: ha sim sei.
vocês comessam a rir.
-justin: eu vou fazer xixi e vc quiser ja ir entrando no carro....
-você: ata tudo bem me da a chave então.
justin te da a chave e você vai até a rua e fica um pouco parada e vem um menino lindo na sua direção e você abaixa a cabeça.
M: oi gata?
você:oi!
M: tudo bem com você?
você: tudo sim e com você?
M: eu to otimo qual é o seu nome?
você:[seu nome] e o seu?
M:o meu é pedro, sabe te achei muito linda sabia?
você: obrigada.
pedro: pode me passar seu telefone?
você: sim claro[seu numero]
então justin aparese. e o pedro vai embora.
-justin: quem é aquele cara?
-você: ho pedro.
-justin: hm. da onde você conhese ele?
-você: conhesi ele agora e ele pediu o numero do meu celular.
-justin: hã? e você deu?
-você: sim!
justin abaixa a cabeça e entra no carro e você tambem entra, justin fica o tempo todo sem falar nada.
-você: justin você ta bem?
-justin: tooo!
-você: porque ta tão queto?
-justin: nada não.
-você: ta com ciumes?
justin para o carro e começa ate beijar vocês ficam um bom tempo se beijando.
justin passa a mão dele no seu rosto e diz:
-você me ama?
-você: justin agente não se conhese muito bem sabe e...
ele e interrompe, com mais um beijo ele pega na sua perna.
você se afasta e diz:
-você: o que você tem hoje?
-jus: é que eu fiquei com ciumes de você com aquele cara e

Um comentário: