terça-feira, 1 de março de 2011

6º Cap.

Você olha pra ele, e ele diss:
-Amanha vou te ligar.
-Você:ok!
você da um celinho no jus e sai do carro!
você chega dentro de casa:,
-você:mãe cheguei!
-sua mãe: oi, como foi la.
-você:foi tudo otimo, cade a [nome da sua amiga]?
-sua mãe: ta la no seu quarto.
-você: ok! vou la.
você da um beijo na sua mãe e vai no seu quarto chegando lá [nome da sua amiga] estava sentada na sua cama.
-você: ooi amiga!
-amiga: oie, e ai como foi lá com o justin?
-você: ha! foi otimo agente andou na rua e se beijamos.
-amiga: ha vocês se beijaram? isso é tão legal nossa!
vocês começaram a rir.
-amiga: [seu nome] vamos dormir? ja to com sono.
-você: sim vamos.
vocês dormem derrepente seu celular toca; era uma 3:00 hrs. da manhã.
você atende meia torduada;
-você: alô?
-alô.
-você: quem ta falando?
-é o justin.
-você: porque você ta me ligando essa hora? eu tava dormindo.
-me desculpa amor, é que eu ja tava com saudade.
-você: agente acabou de se ver e você ja esta com saudade?você disse que ia me ligar amanhã.
-sim, não consigo dormir so fico pensando em você.
você fica muda no celular e não fala nada!
-justin: alô você ta ai?
-você: ha to sim!
-então! eu queria saber se eu posso te ver agora?
-você:não vai dar justin, quem sabe amanha, ai você me liga ok?
-ok amor.
-você: beijos chau!
você desliga o celular sua amiga acorda e diss:
-amiga: quem era?
-você: o justin!
-amiga: meu deus! vocês tão namorando é?
-você: não capais agente nem se conhese direito, não temos nada formal.
-amiga: hm sei.
vocês voltam a dormir.
no dia seguinte.
você acorda com a sua mãe te chamando.
você vai na cozinha sua amiga ja estava acordada.
-sua mãe: o justin te ligou?
-você: hã?
-sua mãe: ele ligou hoje cedo pro seu celular ai eu atendi.
-você: ata! mas o que ele disse.
-sua mãe: ele disse que era pra você ligar pra ele.
-você: ah depois eu ligo, vou tomar café primeiro.
-sua mãe: ok! mas você ta namorando com ele sem eu saber?:
-você: não mãe! agente so é amigo.
-sua mãe: hã sei.
-você: é pura verdade!
sua amiga da risada.
você termida de tomar café, você pega seu celular e liga pro justin.
-justin: alô?
-você: ooi justin.
-justin: oi [seu nome]
-você :como sabia que era eu?
-justin: ja reconhso sua voz:
vocês dão risada.
-justin:[seu nome]! é hoje eu falei com a sua mãe e sem querer chamei ela de sogra, desculpa.
-você: ha nossa! deve ter cido por isso que ele perguntou se agente ta namorando.
-justin: é deve ter cido! mas me desculpe.
-você: capais ta tudo bem!
-justin: você ta livre hoje? agora?:

Um comentário: