sábado, 5 de março de 2011

8º Cap.

-você: own que lindo! não prescisa ficar com ciúme, eu nem conheço ele direito.
-jus: é mas... eu não quero ninguem mechendo com a minha garota!
-você: suua? ata...
-vocês começam a rir.
vocês chegam na sorveteria e pegam os sorvetes.
depois que vocês tomam ja era uma 11h.
-você: nem acredito que tomei sorvete perto da hora do almoço.
-jus: ha não da nada.
seu celular toca.
*CELULAR ON:
-você: alô.quem fala?
-pedro: oi sou eu o pedro! tudo bem?
você estava do lado do justin.
-você: ha oi pedro! tudo sim e com você?
justin te olha com uma cara tipo. porque você ta falando com ele.
-pedro: melhor agora! eu queria saber se você queria ir hoje na festa que eu dar  na minha casa!
-você: haa quero sim, mas a onde é a sua casa?
justin te olha com o olho arregalado.
-pedro:------
-você: a sim ok! mais que horas?
-pedro: as 21:00.
-você: ok então as 21:00 eu to ai beijos.
-pedro: beijos.
*CELULAR OFF:
-jus: o que ele queria com você?
-você: ele me convidou pra ir numa festa na casa dele.
-jus: hm...sei.
-justin: eu quero que você conhesa a minha mãe:
-você: a pattie?
-justin: não, eu tenho outras mães...
justin começou a rir de você.
-você: ha seu bobo.
você fez biquinho justin te deu um celinho.
justin pagou os sorvetes.
-justin: vamos amor?
-você: vamos!
chegando no hotel onde  pattie estava,  você ficou toda nervosa suas mãos tavam tremendo.
justin abre a porta.
-justin: mãããaããããããããeeee!
-pt: para de berrar menino!
-jus: desculpa mãe! quero que você conhesa a [seu nome]!
você da um beijo nos rosto de pattie e diz:
-você: oi eu sou amiga do seu filho.....prazer!.
-pt: o prazer foi todo meu,
-jus: mãe agente ja vai indo, porque eu ainda tenho que levar a[ seu nome] em casa.
-pt: ata tudo bem! mas não demora.
-jus: ok mãe beijo!
-você: chau pattie !
-pt: chau [seu nome] foi um prazer!
você e justin saem do hotel e vem um monte de paparazzi.
e você comessa a sorrir pra eles. justin olha pra você ve que você da sorrindo pra eles começa a sorrir também.
vocês entam no carro.
-justin: amanhã vai sair nas revistas que agente ta namorando que ver só?
-você: hm.. eu não duvido nada.
vocês comessam a rir.
-jus: mais deixa se apareser...é quase a verdade.
-você: não, agente não tem nada formal ainda justin.
-jus: é, eu sei. ainda...
-você: como assim?





2 comentários: